sexta-feira, 24 de julho de 2009

Crise de Insoni...zzzzzzz

Ãh?Que?Ah!Acordei.rsrsrsrs...Tive uma crise de insonia a noite passada.Acordei 6:22 da manhã,por causa de um sonho doido que eu tive.Ai,eu peguei minha lanterna de dínamo(não sei o que é,mas faz a minha lanterna brilhar pra sempre)e li um pouco o meu livro.Aí,eu cai no sono de novo,e o meu sonho continuou,como se tivesse tido um intervalo.Acordei ás 9:34 (Eu ando sempre com o meu relógio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário